pornlolita RH41 » Notícia - Yamaha Geração Rinaldi estreia no Brasileiro de Rally Cross Country
RH41
Notícias Vídeos Fotos Colunas Campeonatos Contato AoVivo

 









 
 







 
 
12/03/2014- Yamaha Grupo Geração Rinaldi estreia no Brasileiro de Rally Cross Country.

Por: Imprensa Grupo Geração

Yamaha Grupo Geração Rinaldi estreia no Brasileiro de Rally Cross Country neste fim de semana

Ricardo Martins e Leandro Silveira correm Rally do Espírito Santo, que abre temporada 2014



Leandro Silveira

Ricardo Martins

Chegou a hora da estreia para Ricardo Martins e Leandro Silveira na temporada 2014. Depois de uma longa pré-temporada, os catarinenses da Yamaha Grupo Geração Rinaldi participam do Rally do Espírito Santo no próximo fim de semana, 15 e 16 de março.

A competição é válida pela abertura do Brasileiro de Rally Cross Country, contando pontos por duas das 15 etapas programadas para esta temporada, que será dividida em cinco competições - Rally do Espírito Santo, Rally RN 1500, Rally dos Sertões, Rally Rota Sudeste e Rally do Velho Chico.

Ricardo Martins competirá na categoria Production Aberta e Leandro Silveira vai na Super Production. Ambos utilizarão a Yamaha WR450 como trunfo para vencer o campeonato.

“Ter um equipamento forte e resistente é muito importante. A Yamaha é a melhor moto para este tipo de competição. Estamos bem treinados e vamos tentar brigar entre os primeiros. É preciso estar sempre no pódio para ser campeão”, explica Silveira.

“Por ser uma prova nova (este é o primeiro ano do Rally do Espírito Santo), é preciso cautela. O objetivo é brigar pelo título do Brasileiro, então é importante não colocar nada a perder. O campeonato é muito longo. Não adianta ir muito bem no começo e perder força no fim”, alerta Martins, que já foi campeão nacional nas categorias Marathon e Production, em 2011 e 2013, respectivamente.

A competição desta temporada começa com o prólogo de definição de ordem de largada na sexta-feira, 14, mas é o sábado e domingo que contam pontos para o campeonato. A largada será na cidade de Linhares. A organização promete mais de 450 quilômetros de trechos cronometrados, passando por diversos tipos de obstáculos: areia fina, areia grossa, terreno macio, terreno duro, trechos de curva e trechos de alta velocidade.

Saiba mais sobre o Rally do Espírito Santo


 
 
RH41
Notícias Classificados Dicas&Links
Vídeos Campeonatos Contato
Fotos Colunas Mural AoVivo

Anuncie no RH41 - webmaster@rh41.com

RH41 - By Roger Hoffmann - Guarapari-ES - © 2002/2017