pornlolita RH41 » Notícia - Enduro FIM - disputa equilibrada no Brasileiro em Aracruz
RH41
Notícias Vídeos Fotos Colunas Campeonatos Contato AoVivo

 









 
 







 
 
28/04/2014- Enduro FIM - disputa equilibrada no Brasileiro em Aracruz

Campeonato Brasileiro de Enduro FIM 2014
Pilotos fazem disputa equilibrada no Brasileiro de Enduro FIM



Rômulo Bottrel

Cerca de 100 pilotos aceleraram nesse último fim de semana, dias 26 e 27, pelo Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. A prova realizada em Aracruz valeu pontos para as 3ª e 4ª etapas da competição.

Na E1, a briga mais uma vez foi boa. O atual campeão da categoria Rômulo Bottrel e o piloto português Luis Oliveira entraram na disputa empatados na liderança. A prova poderia ser decisiva para um dos dois competidores despontar na frente. Mas o resultado mostra que a disputa pela principal categoria da modalidade promete ser acirrada nesta temporada.

Rômulo Bottrel venceu a primeira etapa do fim de semana e Luis Oliveira ficou com a segunda colocação. Na etapa finail da prova, os competidores inverteram as posições e continuaram empatados na liderança do Campeonato com 102 pontos cada um.

“No primeiro dia as coisas não correram 100%. Acusei algum nervosismo e cometi alguns erros. Terminei em 2º da classe e 3º da geral. Já no segundo dia ataquei forte e consegui vencer a classe e a geral. Estou bastante satisfeito com o resultado”, afirma o português.

“Foi um bom final de semana em Aracruz (ES). Continuo empatado na liderança do campeonato Brasileiro. A disputa com os gringos está muito apertada e tem muito campeonato pela frente”, comenta Bottrel.


Podio E1

Já na E2 mais uma vez deu Adrien Metge. O francês está com 100% de aproveitamento até agora no Campeonato e já soma 108 pontos. Júlio Cesar Ferreira conquistou a 2ª e 4ª colocação na prova e segue na vice-liderança com 90 pontos somados.

Oriel Casagrande assumiu a liderança isolada da Over 35 aos vencer as duas etapas. Com a disputada desse fim de semana o piloto abriu oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado Pelmio de Carvalho Filho.

Na Over 45, Aloisio Elias se manteve na ponta da tabela e na Nacional Bruno Martins venceu os dois dias e lidera a categoria. Lucas Nunes segue na liderança da categoria Estreantes.

No resultado Geral da prova, Adrien Metge venceu com a combinação de uma vitória e um segundo lugar nos dois dias. Luís Oliveira ficou em segundo (3º- 1º), seguido por Rômulo Bottrel (2º - 3º).

“A disputa entre o Rômulo, o Luiz e o Adrian foi muito boa, bem acirrada. A prova no geral também evoluiu bastante. Foi uma prova bem técnica e não tivemos problema algum”, ressalta o diretor de Enduro FIM da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Maurício Brandão.

Os resultados completos e a classificação do campeonato podem ser conferidos no site: www.rallyvirtual.com.br

 
 
RH41
Notícias Classificados Dicas&Links
Vídeos Campeonatos Contato
Fotos Colunas Mural AoVivo

Anuncie no RH41 - webmaster@rh41.com

RH41 - By Roger Hoffmann - Guarapari-ES - © 2002/2017